A população do Crato tem reclamado da fluidez no trânsito, principalmente nas áreas centrais da cidade onde nos horários de pico há muitos engarrafamentos. O assunto foi discutido na Câmara Municipal de Vereadores, nesta segunda-feira (18), com a presença do secretário de segurança pública do Crato Cel. Jarbas Freire, também responsável pela pasta, e o diretor do Demutran Daniel Aquino.
Conforme o Coronel Jarbas é necessário um maior trabalho de engenharia de trânsito para que sejam abertas mais vias e assim melhorar o fluxo de veículos. Ele informou que nas vias antigas onde não há a possibilidade de mudar a engenharia serão colocados sentidos únicos e novos semáforos.
O diretor do Demutran Daniel Aquino esclareceu uma grande polêmica a respeito da nova avenida no entorno do Parque de exposição, onde os vereadores reclamavam afirmando que ela não leva a lugar algum.
Segundo Daniel já existe uma saída para o Bairro Pimenta através da Rua Quixadá Felício fazendo uma alça e retornando à Rua Carolino Sucupira adentrando na Rua Major José Gonçalves.
“Apenas é necessário que os condutores se atentem mais a sinalização e observem as vias alternativas que foram destinadas para que acessem a Rua Major José Gonçalves que é uma das vias que receberia o fluxo da avenida do contorno”, afirma.
Fonte: Site Badalo
Fonte: Site Badalo
0 comentários:
Postar um comentário