Labels


sexta-feira, 1 de março de 2019

Mais um caso de feminicídio é registrado em Crato

No início da noite desta quinta-feira (28), um homem atirou em uma mulher nas imediações da Prefeitura Municipal de Crato. Segundo informações da Polícia Militar, Paulo Ricardo não aceitava o fim do relacionamento e matou sua ex-esposa. Em seguida, o suspeito atirou contra si mesmo.
Segundo o sargento Ferreira, que está à frente do caso, a mulher identificada como Geanne Tavares de Souza, de 28 anos, veio a óbito no local. Após o ato, o homem colocou a arma na boca e atirou, ficando desacordado ao lado do corpo da vítima. Ele foi socorrido ao Hospital São Camilo, e depois transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em estado grave. O corpo da mulher foi recolhido pela Perícia Forense para ser necropsiado.
De acordo com pessoas próximas a Geane, ela vinha sofrendo ameaças desde o fim do relacionamento, há cerca de oito meses. Inclusive ela já tinha exposto o suspeito para amigas próximas informando estar sendo perseguida e ameaçada por ele. O crime ocorreu após o fim do expediente de uma farmácia onde trabalhava a vítima.

Fonte: Redação Badalo

0 comentários:

Postar um comentário